Política de Privacidade
Payflow Unipessoal LDA

O objetivo desta política de privacidade (doravante, a “Política”) é informar de forma clara e precisa sobre o tratamento que Payflow Digital Inc Branch na Espanha (doravante, “ Payflow ”) realiza os dados pessoais.

Payflow é um fornecedor de software através do qual são oferecidos serviços de provisão de liquidez e remuneração flexível, contratados por organizações na qualidade de empregadores (doravante, "Cliente ou Clientes ") para proporcionar bem-estar financeiro aos seus funcionários (doravante “ o Usuário ” ou “ os usuários ”).

Esta Política é aplicável tanto aos serviços que a Payflow disponibiliza ao Cliente como aos serviços que a Payflow disponibiliza aos Utilizadores através da sua aplicação (doravante, a “APP”).

1. IDENTIDADE E DETALHES DE CONTATO DO PROPRIETÁRIO DO APLICATIVO

2. PROCESSADOR E RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO

No âmbito dos serviços prestados, a Payflow é responsável pelo tratamento de dados pessoais para efeitos do REGULAMENTO (UE) 2016/679 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 27 de abril de 2016 relativo à proteção de pessoas singulares no que respeita ao tratamento de dados pessoais e a livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) (doravante, “RGPD” ) .

A Payflow é a Processadora de Dados , pois tratará os dados pessoais dos Usuários em nome e por conta do Responsável , seguindo suas orientações e utilizando os meios designados pelo Responsável. Portanto, o Cliente será o responsável pelo Tratamento, uma vez que controla o referido tratamento, incluindo as finalidades e meios do mesmo.

3. DADOS PESSOAIS DOS USUÁRIOS

A Payflow trata os dados estritamente necessários à correta prestação do serviço. As categorias de dados que serão tratados pela Payflow são as seguintes:

4. FINS E BASES LEGAIS DO TRATAMENTO

O tratamento que a Payflow faz dos dados responde a finalidades específicas, legítimas e explícitas. Quando a Payflow trata os dados pessoais dos Utilizadores, fá-lo com base em fundamentos jurídicos que giram em torno dos seguintes princípios do artigo 6.º do RGPD:

As finalidades específicas para as quais a Payflow coleta os dados do trabalhador e/ou Usuário são detalhadas a seguir:

4.1. Prestação do Serviço de Remuneração Flexível
Tipo de Dados

Bases legais para o tratamento

4. 2. Prestação do Serviço de Poupança

Tipo de Dados

Bases legais para o tratamento


4.3. Prestação do Serviço de Provisão de Liquidez
Tipo de Dados

Bases legais para o tratamento


4.4. Gestão, adaptação e comunicação de informações, notícias e ofertas comerciais por meios eletrónicos (e-mail, WhatsApp, SMS...) principalmente

Tipo de Dados

Bases legais para o tratamento

5. COMUNICAÇÃO DE DADOS E TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os dados pessoais tratados pela Payflow não serão cedidos a terceiros para serem utilizados para fins próprios que não aqueles para os quais o Utilizador tenha consentido o seu tratamento.

No entanto, os dados pessoais dos Utilizadores poderão ser acedidos por pessoal autorizado da Payflow e outros terceiros ou colaboradores que prestem serviços a favor da Payflow, a fim de gerir a prestação de serviços, a relação contratual e/ou pré-contratual com os Utilizadores ou processar solicitações feitas pelos Usuários. Nos casos em que seja permitido o acesso a outras empresas colaboradoras, o referido acesso aos dados por conta de terceiros será regulado no contrato correspondente, conforme exigido pela regulamentação em vigor.

A Payflow poderá também divulgar os dados pessoais recolhidos nos casos específicos em que a referida transferência seja estabelecida e seja exigível pela regulamentação aplicável; ou quando exigido pelas autoridades competentes.

6. Períodos de Conservação

A Payflow armazena os dados pessoais dos Utilizadores na medida em que sejam necessários para poder utilizar os dados de acordo com a finalidade para a qual foram recolhidos, e de acordo com a base legal do seu tratamento . A Payflow conservará os dados pessoais do Utilizador enquanto existir uma relação contratual e/ou comercial com o Utilizador e enquanto o Utilizador não exercer os direitos de oposição e/ou supressão do tratamento dos dados pessoais.

Em qualquer caso, no cumprimento das suas obrigações legais, a Payflow conservará os dados dos seus Clientes durante um período mínimo de 10 anos a contar do final da relação contratual, salvo se a lei exigir que alguns desses dados sejam conservados por um período inferior. Decorridos 5 anos a partir do termo da relação contratual, a Payflow manterá os dados devidamente bloqueados, sem lhes dar qualquer utilização, desde que sejam necessários para o exercício ou defesa de reclamações ou algum tipo de responsabilidade judicial, legal ou contratual possa ocorrer. decorrentes do seu tratamento, que devem ser atendidos e para os quais é necessária a sua recuperação.

7. SUBCONTRATANTES

Os dados pessoais coletados pela Payflow poderão ser processados por funcionários autorizados da Payflow para a prestação de serviços, ou por empresas terceirizadas que prestam serviços como gestoras da Payflow. Essas empresas são:

8. DIREITOS DOS USUÁRIOS

A qualquer momento, e/ou quando considerar conveniente, os Utilizadores poderão fazer uso dos seus direitos de Acesso, Retificação, Eliminação, Oposição, Portabilidade e Esquecimento escrevendo para o email de contacto: dpo@Payflow.es ; anexando cópia do passaporte ou documento de identidade (titular dos dados) e indicando expressamente no assunto o pedido que deseja fazer:

9. USO DE COOKIES

O Site Payflow utiliza cookies, bem como outros dispositivos tecnológicos para fornecer determinados serviços e funções, bem como para ajudar os Usuários a melhorar sua experiência online. Recomendamos aos Utilizadores que leiam atentamente a nossa Política de Cookies para saber mais sobre o uso responsável que Payflow faz deles e sobre as opções que você tem para configurar seu navegador e gerenciá-los.

10. MEDIDAS DE SEGURANÇA

A Payflow tratará os seus dados pessoais de forma absolutamente confidencial. Da mesma forma, implementou medidas técnicas e organizacionais adequadas, de acordo com o tipo de dados recolhidos, para garantir a segurança dos seus dados pessoais e evitar a sua destruição, perda, acesso ou alteração ilegal. Na determinação destas medidas foram tidos em conta critérios como o âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento; o estado da arte e os riscos existentes.

Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política, entre em contacto connosco enviando um e-mail para dpo@payflow.es. Da mesma forma, se considerar que os seus direitos não estão a ser devidamente respeitados, tem o direito de apresentar uma reclamação junto da Agência Espanhola de Protecção de Dados, cujos dados de contacto são:

11. ENVIO DE COMUNICAÇÕES COMERCIAIS

O Usuário consente e autoriza expressamente a Payflow a utilizar seus dados para a gestão, adaptação e comunicação de informações, novidades e ofertas comerciais adequadas ao seu perfil específico e necessárias à melhoria da qualidade do serviço da Payflow, as quais serão notificadas eletronicamente (e-mail, WhatsApp , SMS…) principalmente.

O Utilizador consente ainda a realização de inquéritos de satisfação e para fins estatísticos.

O Utilizador terá sempre, de acordo com a Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, Proteção de Dados Pessoais e garantia de direitos digitais e Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de dezembro de abril. 2016, relativa à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, ao direito à informação, acesso, portabilidade, retificação, apagamento, limitação ao tratamento e oposição, com endereço Payflow, Madrid, calle Félix Boix número 14, 28036 ou por e-mail para dpo@payflow.es .

12. MODIFICAÇÕES DE POLÍTICA

A Payflow reserva-se o direito de modificar esta Política periodicamente de acordo com a legislação aplicável a qualquer momento. Caso as alterações sejam significativas, a Payflow notificará os Usuários por e-mail. A Payflow garante o acesso às versões arquivadas para que o Utilizador as possa consultar.

Versão de 11 de julho de 2023.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA PAYFLOW UNIPESSOAL LDA


O objectivo da presente Política de Privacidade (a "Política de Privacidade") é informar, de forma clara e precisa, sobre o processamento que a Payflow Digital Inc Sucursal en España (a seguir, "Payflow") realiza em relação aos dados pessoais, na sua qualidade de controlador de dados.

Payflow é um fornecedor de tecnologia de serviços financeiros contratado por organizações na sua qualidade de empregadores (doravante referidos como "Clientes") para fornecer facilidades financeiras aos seus empregados (doravante referidos como "o Utilizador" ou "Utilizadores").

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os domínios Payflow (o APP, o painel de controlo e o website Payflow), que o Payflow, como controlador de dados, coloca à disposição dos Utilizadores.


1. identidade e dados de contacto do controlador: 

Identidade: PAYFLOW DIGITAL INC, BRANCO EM ESPANHA 

Número de Identificação Fiscal: C.I.F. Nº W0244173A 

Endereço: Madrid, calle Félix Boix número 14 28036

E-mail de contacto: dpo@payflow.es 


2. Dados necessários para o processamento:O Payflow processa as seguintes categorias de dados, a fim de realizar os seus negócios e cumprir as suas obrigações legais:  

- Dados de identificação: Apelido, Nome próprio, Data de nascimento; 

- Documentos de identificação (por exemplo, passaporte ou carta de condução), cópias de documentos que tenha fornecido como documentos de identificação e quaisquer outros documentos de identificação; 

- Dados de verificação: Foto ou imagem de vídeo, quando necessário como parte das verificações Know Your Customer (KYC). 

- Dados de contacto: Endereço postal ou endereço de correio electrónico; 

- Dados financeiros: Conta bancária do utilizador, tal como número da conta, código da agência e IBAN; 

- Dados relativos à vida profissional do Utilizador: Detalhes da profissão ou posição;  

- Dados comerciais: tais como pedidos anteriores ou contratos concluídos com Payflow; 

- Dados de interacções com Utilizadores, tais como chamadas ou e-mails; 

- Dados obtidos através do Website através da utilização de ferramentas tais como os chamados cookies que obtêm informações sobre a navegação do Utilizador. 

Todos estes dados são geralmente obtidos: 

- Durante as interacções do Payflow com os Utilizadores, seja através do nosso APP, por telefone, correio normal ou correio electrónico; 

- Através de terceiros, sempre de forma lícita, com base em qualquer uma das condições estabelecidas pelos regulamentos de protecção de dados para a licitude do tratamento (consentimento, cumprimento de uma obrigação legal, satisfação de interesses legítimos). 


3. Finalidades e bases legais do processamento: 

O Payflow processa dados para fins específicos, legítimos e explícitos. Quando o Payflow recolhe dados pessoais dos Utilizadores, fá-lo com base em fundamentos jurídicos que giram em torno dos seguintes princípios do Artigo 6 do Regulamento de Protecção de Dados (UE) 2016/679 (GDPR): 

- A execução de um contrato entre a Payflow e os Utilizadores, entre a Payflow e o Cliente, ou um terceiro.

- O consentimento expresso dado pelos Utilizadores. 

- O processamento de reclamações através do canal de reclamações é o Art. 6 (1) lit. c) GDPR. Isto inclui, em particular, o processamento de dados através da utilização do nosso APP e do nosso website.

- Interesse legítimo quando os Utilizadores desejam contactar a Payflow, por exemplo, enviando um e-mail através de um formulário de contacto, ou através de e-mail, a base legal é o n.º 6 do art. 6. 1 lit. f) do PIBR.

- Cumprimento das suas obrigações legais relativas à prevenção do branqueamento de capitais e à prevenção da fraude (Decreto Real 304/2014 que aprova o Regulamento da Lei 10/2010 relativa à prevenção do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo), e outros regulamentos aplicáveis à sua actividade. 

Os fins específicos para os quais o Payflow recolhe os dados dos empregados são detalhados abaixo: 

Actividade

3.1. Prestação do Serviço de Remuneração flexível

Tipo de Dados

- Dados de identificação (DNI, Nome, Data de nascimento).  
- Dados de contacto (Email, Telefone). 
- Dados financeiros, de emprego e salariais (posição de emprego, montante do salário, duração do contrato, outros conforme necessário). 
 
Base jurídica para o processamento 

- Consentimento do sujeito dos dados Art. 6. A REGULAMENTO (EU) 2016/679  
- Processamento necessário para a execução de um contrato Art. 6. B REGULAMENTO (EU) 2016/679.  
- Interesse legítimo Arte 6. F REGULAMENTO (EU) 2016/679 

3. 2. Prestação de Serviços de Conta Poupança 

Tipo de Dados

- Dados de identificação (DNI, Nome, Data de nascimento).  
- Detalhes de contacto (Email, Telefone). 
- Dados económicos, laborais e salariais (Posição mão-de-obra, montante de a folha de pagamentos)

Base jurídica para o processamento 

- Consentimento do sujeito dos dados Art. 6. A REGULAMENTO (EU) 2016/679  
- Processamento necessário para a execução de um contrato Art. 6. B REGULAMENTO (EU) 2016/679. 
- Interesse legítimo Arte 6. F REGULAMENTO (EU) 2016/679

3.3. Prestação do Serviço de Provisão de Liquidez

Tipo de Dados

- Dados de identificação (DNI, Nome, Data de nascimento).  
- Detalhes de contacto (Email, Telefone). 
- Dados económicos, laborais e salariais (Posição mão-de-obra, montante de a folha de pagamentos)

Base jurídica para o processamento 

- Consentimento do sujeito dos dados Art. 6. A REGULAMENTO (EU) 2016/679  
- Processamento necessário para a execução de um contrato Art. 6. B REGULAMENTO (EU) 2016/679. 
- Interesse legítimo Arte 6. F REGULAMENTO (EU) 2016/679

3.4.Cumprimento das obrigações legais e anti-fraude 

Tipo de Dados

- Dados de teste (Video-Foto KYC) 
- Documento de identificação (DNI, Passaporte). 
- Comprovante de titularidade da conta. Dados sobre a fonte de rendimento.
- Quaisquer outros documentos que possam ser necessários. 

Base jurídica para o processamento

- Cumprimento de uma obrigação legal Art. 6. C REGULAMENTO (UE) 2016/679 

3.5. Gestão, adaptação e comunicação de informações, notícias e ofertas comerciais por meios electrónicos (e-mail, WhatsApp, SMS...) principalmente.

Tipo de Dados

- Detalhes de contacto(Email,Telefone).

Bases legales para el tratamiento
- Consentimento do titular dos dados Art. 6. A REGULAMENTO (EU) 2016/679


4. Consentimento do utilizador:

Ao aceitar o Aviso Legal, a política de cookies e a presente Política de Privacidade, o Utilizador reconhece ter lido e compreendido as condições de utilização e os termos legais estabelecidos na presente Política de Privacidade, e aceita expressa e inequivocamente a aplicação dos mesmos à utilização do Website durante a navegação e a prestação dos serviços correspondentes. 

Os utilizadores declaram-se expressamente informados e autorizam o Payflow a recolher e tratar os seus dados para os fins indicados na presente Política de Privacidade. 

Os utilizadores devem notificar a Payflow de quaisquer alterações que ocorram nos dados fornecidos, respondendo, em qualquer caso, à veracidade e exactidão dos dados fornecidos a todo o momento. A Payflow reserva-se, quando apropriado e sem prejuízo de outras acções que se possam aplicar, o direito de não prestar serviços ou de pôr termo aos utilizadores que forneçam dados falsos ou incompletos, ou que partilhem fotografias não permitidas pela lei ou moralidade. O acima exposto não implica, em caso algum, a assunção pela Payflow de qualquer responsabilidade por danos que possam resultar da falsidade ou inexactidão dos dados fornecidos, pelos quais apenas os Utilizadores serão responsáveis. 


5. Comunicação de dados e transferências internacionais: 

Os dados pessoais tratados pela Payflow não serão divulgados a terceiros para serem utilizados para os seus próprios fins que não aqueles para os quais os Utilizadores tenham consentido no seu tratamento. 

No entanto, podem aceder aos dados pessoais dos Utilizadores, pessoal autorizado da Payflow e outros terceiros ou colaboradores que prestem serviços em nome da Payflow, a fim de gerir a prestação de serviços, a relação contratual e/ou pré-contratual com os Utilizadores, ou processar pedidos feitos por estes. Nos casos em que o acesso é permitido a outras empresas colaboradoras, tal acesso aos dados por conta de terceiros será regulado no contrato correspondente, tal como exigido pela regulamentação em vigor. 

A Payflow pode igualmente divulgar dados pessoais recolhidos em casos específicos, quando tal divulgação estiver prevista e exigida pela legislação aplicável; ou quando exigida pelas autoridades competentes. 


6. Períodos de conservação: 

Payflow armazena os dados pessoais dos utilizadores na medida em que sejam necessários para poder utilizar os dados de acordo com a finalidade para a qual foram recolhidos, e de acordo com a base legal para o seu processamento. A Payflow conservará os dados pessoais dos Utilizadores enquanto existir uma relação contratual e/ou comercial com ambos, e enquanto não exercerem os seus direitos de oposição e/ou eliminação do tratamento de dados pessoais.  

Em qualquer caso, em conformidade com as suas obrigações legais, Payflow manterá os dados dos Utilizadores durante um período mínimo de 10 anos a partir do fim da relação contratual, a menos que a lei exija que alguns destes dados sejam mantidos por um período mais curto.  Após 5 anos a partir do fim da relação contratual, o Payflow manterá os dados devidamente bloqueados, sem lhes dar qualquer uso, enquanto forem necessários para o exercício ou defesa dos créditos ou algum tipo de responsabilidade judicial, legal ou contratual que possa surgir do seu tratamento, que deve ser acompanhado e para o qual a sua recuperação é necessária. 


7. Acesso aos dados de Payflow:  

Os dados pessoais recolhidos pela Payflow podem ser tratados por funcionários autorizados da Payflow para a prestação dos serviços, ou por empresas terceiras que prestam serviços como agentes da Payflow. Estas empresas são: 

1. Unnax Payment Systems, SOCIEDAD LIMITADA, com número de identificação fiscal B66353913 e sede social em Barcelona, Plaza Europa nº 22-24, 4º, Modulo 2, Hospitalet De Llobregrat, 08902. Empresa mais conhecida como Unnax (https://www.unnax.com/). 

2. Amazon Web Services EMEA SARL, SUCURSAL PT ESPAÑA, com número NIF ESW0185696B e sede social em Madrid, Calle Ramírez de Prado, 5, 28045. Empresa mais conhecida como Amazon Web Services (https://aws.amazon.com/es/). 

3. PayrNet UAB, registada na Lituânia com o número de IVA LT10001353671313 e sede social em Islandijos g. 6, LT01117 Vilnius, sendo uma subsidiária da Railsbank Technology Limited, registada em Inglaterra e País de Gales com o número de IVA 10076912 e sede social em 1 Snowden Street, Londres, Inglaterra, EC2A 2DQ. Empresa mais conhecida como Railsr (https://www.railsr.com/). 

4. B2B Fintech Solutions SL, registada em Espanha com o número de registo B67552141 com escritório na Ronda Universitat 31 Planta 2, Puerta 1, 08007 Barcelona, Espanha. Empresa mais conhecida como HUBUC (https://hubuc.com/). 

5. Transact Payments Limited e Transact Payment Malta Limited, registada em Malta com o número de registo 108217, com sede social em Vault 13-15, Valletta Waterfront, Pinto Wharf, Valetta, Malta, FRN 1913.(https://www.transactpaymentsltd.com). Aceder à Política de Privacidade de Transact Payfments Limited e Transact Payment Malta Limited através da seguinte ligação: (https://www.payflow.es/footer/anexo-3-tpml)


8. Direitos dos Utilizadores: 

A qualquer momento, e/ou sempre que o considerem conveniente, os Utilizadores podem exercer os seus direitos de Acesso, Rectificação, Supressão, Oposição, Portabilidade e Esquecimento, enviando para o endereço electrónico de contacto: dpo@Payflow.es; anexando uma cópia do passaporte ou bilhete de identidade (titular dos dados) e indicando expressamente o pedido que desejam fazer na linha de assunto: 

Acesso: Poderá saber quais dos seus dados pessoais estão a ser processados pelo Payflow; a sua finalidade, origem ou possível transferência para terceiros. 

Rectificação: Pode modificar os seus dados pessoais que estejam incorrectos ou incompletos, especificando no pedido quais os dados que deseja modificar. 

Eliminação: Pode eliminar os seus dados pessoais quando considerar que já não são necessários para os fins para os quais foram recolhidos. 

Oposição: Pode opor-se à recusa de tratamento em certos casos ou para uma finalidade específica, por exemplo, no caso hipotético de os seus dados serem utilizados para actividades de publicidade e prospecção comercial ou se a finalidade do tratamento for tomar uma decisão que lhe diga respeito com base unicamente no tratamento automatizado dos seus dados pessoais. 

Portabilidade: Poderá receber os seus dados pessoais fornecidos num formato estruturado, comummente utilizado e legível por máquina e transmiti-los a outro controlador, sempre que tecnicamente possível. 

Esquecimento: Pode solicitar a eliminação dos dados pessoais sem o devido atraso quando qualquer um dos casos previstos se aplicar. Por exemplo, o processamento ilegal de dados, ou quando a finalidade para a qual os dados foram processados ou recolhidos tenha desaparecido. 


9. Utilização de cookies: 

O Website utiliza cookies e outros dispositivos tecnológicos a fim de fornecer certos serviços e características e de ajudar os Utilizadores a melhorar a sua experiência online. Recomendamos que os Utilizadores leiam cuidadosamente a nossa Política de Cookies para se inteirarem da utilização responsável de cookies pelo Payflow e das opções que tem de configurar o seu navegador para os gerir. 


10. Alterações à política de privacidade: 

A Payflow reserva-se o direito de modificar, após informar o Utilizador, a presente Política de Privacidade de acordo com a legislação aplicável em qualquer momento. No caso de os Utilizadores não darem o seu consentimento, podem ser privados de usufruir dos serviços prestados pelo Payflow. 


11. Medidas de segurança: 

A Payflow tratará os seus dados pessoais como estritamente confidenciais. A Payflow implementou medidas técnicas e organizacionais adequadas, proporcionais ao tipo de dados recolhidos, para garantir a segurança dos seus dados pessoais e para evitar a sua destruição, perda, acesso ilegal ou alteração ilegal. Na determinação destas medidas, foram tidos em conta critérios tais como o âmbito, contexto e objectivos do processamento, o estado da arte e os riscos existentes. 

Se tiver alguma questão sobre a nossa Política de Privacidade, por favor contacte-nos enviando um e-mail para dpo@Payflow.es. Do mesmo modo, se sentir que os seus direitos não estão a ser devidamente tratados, tem o direito de apresentar uma queixa à Agência Espanhola de Protecção de Dados. 

Protecção de dados, cujos dados de contacto são: Telefones: 901 100 099 e 91 266 35 17; Endereço Postal: C/ Jorge Juan, 6 28001-Madrid; Sede Electrónicahttps://sedeagpd.gob.es/sede-electronica-web/ e sítio Web: www.agpd.es 


12. Envio de comunicações comerciais: 

O Utilizador consente e autoriza expressamente o PAYFLOW a utilizar os seus dados para a gestão, adaptação e comunicação de informações, notícias e ofertas comerciais adaptadas ao seu perfil específico, que serão notificadas principalmente por meios electrónicos (e-mail, WhatsApp, SMS...). As comunicações podem tratar dos seguintes sectores: indústria transformadora; abastecimento de água, electricidade, gás, vapor e ar condicionado; construção, comércio grossista e retalhista, reparação de veículos automóveis e motociclos, transporte e armazenamento, hotéis e restauração, informação e comunicações, educação e outros serviços; Actividades de saneamento, organizações e organismos extraterritoriais, saúde e trabalho social, artes, entretenimento e recreação, finanças e seguros, actividades imobiliárias, profissionais, científicas e técnicas, administrativas e de serviços de apoio, de famílias como empregadoras de pessoal doméstico ou de famílias como produtoras de bens e serviços para uso próprio. Serão também realizados inquéritos de satisfação e inquéritos para fins estatísticos. O Utilizador terá sempre, de acordo com a Lei Orgânica 3/2018 de 5 de Dezembro sobre a Protecção de Dados Pessoais e garantia de direitos digitais e o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016, sobre a protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento de dados pessoais e sobre a livre circulação desses dados, o direito à informação, acesso, portabilidade, rectificação, apagamento, restrição do tratamento e oposição, contactando PAYFLOW, Madrid, chamada Félix Boix número 14, 28036 ou por e-mail para dpo@payflow.es.

A finalidade desta política de privacidade (a "Política de Privacidade") é informar clara e precisamente os utilizadores (os "Utilizadores") do website alojado sob o nome de domínio payflow.es (o "Website") sobre o processamento de dados pessoais recolhidos por PAYFLOW DIGITAL, S.L. (doravante, "PAYFLOW") através do Website acima mencionado.

Esta Política de Privacidade só é aplicável ao Website, ou seja, todos os subdomínios dependentes dele, com as suas páginas e subpáginas, que PAYFLOW coloca à disposição dos Utilizadores, PAYFLOW declina qualquer responsabilidade pelas diferentes políticas de privacidade e protecção de dados pessoais que possam conter páginas web às quais o Utilizador possa aceder através de hiperligações localizadas neste Website e não geridas directamente por PAYFLOW.

Esta Política de Privacidade aplica-se à informação que PAYFLOW recolhe através do Website, por exemplo, através de formulários ou através da navegação.
Em conformidade com as disposições dos regulamentos aplicáveis, PAYFLOW informa os Utilizadores que os dados fornecidos através do Website serão incorporados nos seus ficheiros de dados pelos quais é responsável.

O preenchimento dos formulários pelos Utilizadores, bem como os dados fornecidos durante a prestação de serviços, implica necessariamente, sem reservas, o conhecimento e a aceitação desta Política de Privacidade. Por conseguinte, recomenda-se aos utilizadores que leiam cuidadosamente esta Política de Privacidade com antecedência.

Identidade e dados de contacto do Controlador de Dados
PAYFLOW DIGITAL, S.L. é uma empresa com sede social na Avenida de la Industria, 53, 2º, oficina 5, Alcobendas, Madrid, com C.I.F. Nº B-88534219, inscrita no Registo Mercantil de Madrid.

E-mail de contacto: suporte@payflowapp.pt

Dados necessários para determinado processamento
O fornecimento dos dados solicitados nos formulários para empresas ou futuros empregados oferecidos no Website é voluntário para os Utilizadores, embora o não fornecimento de certos dados possa resultar na impossibilidade de acesso a certos serviços fornecidos por PAYFLOW.

Os Utilizadores são responsáveis, em qualquer caso, pela veracidade, exactidão, validade e autenticidade dos dados pessoais fornecidos, PAYFLOW reserva-se o direito de excluir dos serviços registados os Utilizadores que tenham fornecido dados falsos, sem prejuízo de outras acções que possam ser aplicadas na lei.

Informações recolhidas dos Utilizadores:

PAYFLOW processa os seguintes dados pessoais dos Utilizadores:
Identificação de dados, por exemplo, nome e apelido. Informações de contacto, tais como endereço electrónico, endereço postal, ou número de telefone.
PAYFLOW também recolhe e armazena dados obtidos através do Website através da utilização de ferramentas como os cookies que obtêm informações sobre a navegação do Utilizador.

Finalidades e base legal para o processamento

PAYFLOW quer processar todos os dados recebidos de forma legal e para o fazer deve apoiar o processamento dos seus dados numa base legal suficiente. De acordo com o acima exposto, PAYFLOW processa os dados do Utilizador para efeitos de processamento dos pedidos apresentados pelo Utilizador através dos formulários para futuros empregados e empresas que desejem trabalhar com PAYFLOW. Este tratamento de dados é necessário para a execução da relação contratual entre PAYFLOW e o Utilizador e quaisquer medidas pré-contratuais solicitadas pelo Utilizador.

No que respeita à informação obtida através de cookies e dispositivos ou mecanismos semelhantes, tais como pixéis ou fragmentos de código, que permitem o armazenamento e recuperação de dados, a base legal será configurada por consentimento, tal como definido pelos regulamentos e orientações aplicáveis emitidos pela Agência Espanhola de Protecção de Dados na data em que a presente Política de Privacidade foi elaborada, bem como e a fim de assegurar o bom funcionamento das funcionalidades do sítio web, o que corresponde ao interesse legítimo de PAYFLOW.

Consentimento dos utilizadores:

Ao aceitar o Aviso Legal, a política de cookies e a presente Política de Privacidade, o Utilizador reconhece ter lido e compreendido as condições de utilização e os termos legais estabelecidos na presente Política de Privacidade, e aceita expressa e inequivocamente a aplicação dos mesmos à utilização do Website durante a navegação e a prestação dos serviços correspondentes.

Os utilizadores declaram que são expressamente informados e autorizam PAYFLOW a recolher e tratar os seus dados para os fins indicados na presente Política de Privacidade.

Os utilizadores devem notificar PAYFLOW de quaisquer alterações que ocorram nos dados fornecidos, respondendo, em qualquer caso, à veracidade e exactidão dos dados fornecidos em qualquer altura. PAYFLOW reserva-se, quando apropriado e sem prejuízo de outras acções que possam ser aplicáveis, o direito de não prestar serviços ou de pôr termo aos Utilizadores que forneçam dados falsos ou incompletos, ou que partilhem fotografias não permitidas pela lei ou pela moral. O que precede não implica, em caso algum, a assunção por PAYFLOW de qualquer responsabilidade por danos que possam resultar da falsidade ou inexactidão dos dados fornecidos, pelos quais o Utilizador será o único responsável.

Comunicação de dados e transferências internacionais:

Os dados pessoais recolhidos através do Website não serão transferidos para terceiros para serem utilizados para os seus próprios fins que não aqueles para os quais o Utilizador tenha consentido no seu processamento.

Contudo, os dados pessoais dos Utilizadores podem ser acedidos por pessoal autorizado de PAYFLOW e outros terceiros ou colaboradores que prestem serviços em nome de PAYFLOW, a fim de gerir a prestação de serviços, a relação contratual e/ou pré-contratual com os Utilizadores ou processar pedidos feitos pelos Utilizadores. Nestes casos em que o acesso é permitido a outras empresas colaboradoras, tal acesso aos dados por conta de terceiros será regulado no contrato correspondente, tal como exigido pela regulamentação em vigor.

PAYFLOW pode igualmente divulgar os dados pessoais recolhidos nos casos específicos em que tal transferência seja estabelecida e exigida pelos regulamentos aplicáveis; ou quando tal for exigido pelas autoridades competentes.

Períodos de armazenamento:

PAYFLOW armazena os dados pessoais dos utilizadores durante o tempo necessário para poder utilizar os dados para os fins para os quais foram recolhidos e de acordo com a base legal para o seu processamento. PAYFLOW conservará os dados pessoais do Utilizador enquanto existir uma relação contratual e/ou comercial com o Utilizador e enquanto o Utilizador não exercer os direitos de oposição e/ou eliminação do tratamento de dados pessoais.

Nestes casos, a PAYFLOW manterá os dados devidamente bloqueados, sem fazer qualquer uso dos mesmos, enquanto for necessário para o exercício ou defesa dos créditos, ou enquanto qualquer tipo de responsabilidade legal, legal ou contratual puder surgir do seu processamento, que deve ser atendido e para o qual a sua recuperação é necessária.

Direitos dos utilizadores:

A qualquer momento, e/ou quando considerado apropriado, os Utilizadores podem exercer os seus direitos de Acesso, Rectificação, Cancelamento, Oposição, Portabilidade e Oblivion, por escrito para o endereço electrónico de contacto: hola@payflow.es; anexando uma cópia do seu passaporte ou bilhete de identidade (titular dos dados) e indicando expressamente o pedido que desejam fazer na linha de assunto:

Acesso: Ao exercer este direito, pode saber quais os seus dados pessoais que estão a ser tratados por PAYFLOW; a sua finalidade, origem ou possível transferência para terceiros.Rectificação: Consiste em poder modificar os seus dados pessoais que estejam incorrectos ou incompletos, especificando no pedido quais os dados que deseja modificar.
Cancelamento: Permite o cancelamento dos seus dados pessoais como inadequados ou excessivos.
Oposição: Com o direito de oposição, pode opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais em certos casos ou para uma finalidade específica, por exemplo, no caso hipotético de os seus dados serem utilizados para actividades de publicidade e prospecção comercial ou se a finalidade do tratamento for tomar uma decisão a seu respeito com base unicamente no tratamento automatizado dos seus dados pessoais.
Portabilidade: Poderá receber os seus dados pessoais fornecidos num formato estruturado, comummente utilizado e legível por máquina e poder transmiti-los a outro controlador de dados, desde que tal seja tecnicamente possível.
Esquecimento: Pode solicitar a eliminação dos dados pessoais sem atrasos indevidos quando qualquer um dos casos previstos ocorrer. Por exemplo, o processamento ilegal de dados, ou quando a finalidade para a qual os dados foram processados ou recolhidos tenha desaparecido.

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